18.11.10

Maratona de pitacos

Enquanto não disponibilizo material novo que depende de algumas publicações sairem antes nas bancas (já tenho 2 releituras prontas),  vou enchendo linguiça por aqui com o bom e velho flash-back, uma coletânea dos Pitacos Digitais que fiz no blog, eles ficaram esquecidos por estarem na segunda parte da postagem análise de estilo, os pitacos as vezes fazem sucesso, as vezes o povo torce o nariz, enfim, idéias não fazem mal a ninguém, rs.
Acima a proposta para uma nova traseira para o Malibu

 A Grand Ideia, para "supostos" 7 passageiros.
Chevy Sail hatch
 Meriva europeu com jeito de hatch
 Nissan Joke
 Peugeot Hoggar com menos "pestana"
 Saveiro Cross mais robusta
Polêmicas traseiras para o Classic, a traseira acima a direita é sugestão do leitor Eloy.
 Frente nova para o Chevy Mexicano
 Nova traseira para os Fiestas
Uno sem os 3 furinhos

 
 Modificando o Tiida
Novo Explorer duas portas

Aproveito a postagem avisando que por enquanto não farei mais as postagens Análise de Estilo, mas os Pitacos Digitais continuam.

7 comments:

Nanael Soubaim said...

O que a supressão de três falsos furinhos inúteis é capaz de fazer! O Fiat Playmobil ficou bem melhor sem eles.

Du Oliveira said...

Rapaz, teve gente que me xingou por causa desses furinhos.. rsrs

Nanael Soubaim said...

Furinho é muito bonitom em rostinho de nenê, ou de uma moça com traços muito delicados.

Unknown said...

Ei! Faça umas modificações na frente do Lifan 320.... será que esse bichinho feio tem jeito? E tem mais uma camionete Ssangyong Actyon que, parece-me, também já vem xunada de fábrica. Problema maior: Frente.

Raí Carlos said...

Cara eu sou novo por aqui então vou me apresentar, meu nome é Raí, gostei muito das modificações principalmente a do Tiida, vc conseguiu deixar um carro que na minha opnião é bem feio, com um visual excelente, mais falando dos furinhos do Uno, no começo até que eu não gostava, mas depois fui me acostumando com eles, depois que vc ve todo dia é estranho quando ta diferente, mas gostei mesmo assim !

Bob Ramone said...

ficou mt foda msm essa "trezentos e setentada Z" na frente do Tida.

Gustavo Viggiano said...

Olha, sempre acompanhei teus trabalhos, e vou te dizer, como você conseguiu acertar a traseira do Malibu. Um carro que sinceramente, tem uma das traseiras mais feias do mercado atual no seguimento do Malibu, e você conseguiu acertar com um pequeno ajuste nas lanternas. Meus parabéns, você consegue deixar um carro feio mais bonito.