27.12.10

Boas festas !!

Uma paradinha estratégica por esses tempos para colocar as coisas em dia.
A foto acima foi o presente que o Décio (irmão do Du) me deu, pois eu simplesmente não conseguia achar o SP2 Hotwheels em lugar algum, parece que alguns "marmanjos" fizeram uma operação limpeza nas Lojas Americanas para revendê-lo pelo triplo do preço na internet. Parece coisa de criança ganhar carrinho de brinquedo, mas aficcionado por carros antigos é assim mesmo, fazer o que, se não dá pra comprar um de verdade... rs.

Desejo a todos boas festas, e que em 2011 venham muitas realizações pra os seguidores do blog e para os blogs parceiros.

Um abraço,
Du Oliveira

16 comments:

Leonardo Laipelt said...

Edu é assim mesmo, os manolos rapam a loja e depois vendem por mais $$, mas eu consegui o meu tbm rs..

Edu lhe desejo um ótimo final de ano, para você e sua família, saude paz, mais trabalhos em 3d....

lhe vejo( virtualmente) no ano que vem
abraço. www.cr3d.blogspot.com

Mauricio Morais said...

Boas festas pra você também Dú.
Eu já tenho meu SP2 e um Maveco HW, e não me envergonho, "nóis" é meio doente da cabeça mesmo, né não?!

guilherme jansen said...

Oi Duu tudo bom?gostaria que vc seguisse meu blog,o UnoDesign.http://novounodesign.blogspot.com/

Alysson Prado "Balo" said...

Nossa Eduardo, se soubesse que queria um, tenho um lacradinho aqui em casa e outro customizado com os detalhes que vieram sem pintura na prateleira junto com os outros modelos da minha coleção.Sem contar que as lojas aqui na minha cidade estão cheias de SP2.

Da próxima vez avise!

abs. e um Feliz 2011!

ALYSSON PRADO "BALO"

Nanael Soubaim said...

Boas festas.

Se há uma praga causadora de crises, é a especulação, e o exemplo é só um tipo simplificado. Prefiro pagar cinqüenta mil pelo original a dar dez reais ao malandro.

No próximo natal, reestilize o trenó do Papai Noel.

Lucasferreira said...

aew edu comprei o meu ontem rsrsrsrs e ninguem aki em casa entendeu que se trata de um SP2. Eu ainda não tive coragem de tirar da embalagem HAHAHAHAHA

Unknown said...

Boas festas Du.

Eu vi uma projeção de um novo Fiat no link http://www.wheelosphere.org/fiat-india-small-car-launch_1057/ que tem placa com IDD. Ela é sua?
Abraço.

Kombi 96/96 c/ gnv said...

O meu eu encontrei sem querer numa banca de revistas, havia uma caixa no chão cheia de hotweels mas nem me preocupei em olhar, pois, ja havia procurado bastante e não tinha encontrado em lugar algum, até q de repente olhei com mais "carinho" pra caixa e vi uma coisa laranjinha meio escondida, meti a mão e lá estava ele me esperando, revirei a caixa pra ver se tinha mais algum, mas não obtive sucesso. Mas ta bom um é mais que suficiente.

Um Feliz Ano Novo a todos!!!

E Du, parabéns pelo presente que ganhou e pelo blog...

Valter Silva said...

Caraca comprei um e dei pra um sobrinho... que arrependimento.

Victor Braga e Bravo said...

Tenho um desses aqui e comprei mais outro para um amigo. Até que estou achando ele com certa facilidade, ainda...

Bob Ramone said...

Du, ta confirmado. Ano que vem vai ter Brasilia na Hot Wheels!! Haha!!

Eu tbm deu uma de mercenário com essas SP2 hahaha comprei umas 3 por 5 reais cada e sai com 45$ no bolso Hahaaha

Po, eu tbm quero te desejar um feliz 2011

Unknown said...

eu consegui uma, tando q eu dei de presente pro meu pai, q sempre adoro o sp2, ta ate na embalagem...

baita modelo...

Bob Ramone said...

eu tbm nao consegui tirar a SP2 da embalagem. :P nem a sp2 e nem o maverick.

Douglas C. R. Paes said...

cuidado... isso aí vicia... rs

dá uma olhada no meu blog quando puder...
http://hotwheelsaddiction.blogspot.com

abração

Meia-roda consciente said...

Eu ainda consigo achar bastante deles...
Mas imagina o que seria, se eles tivesse lançado o Opala, conforme o previsto...

Papai Dilda said...

Lembrei q em algum lugar vc reclamou q não achava o SP2 miniatura.
Mas pelo geito já conseguiu. Se quiser um me avise q tenho um.