11.1.11

Toyota Innova

Mais uma projeção em parceria com o site indiano Wheelosphere, de como poderia ser a nova minivan Innova...

A Toyota Innova é uma minivan de médio porte vendida no mercado indiano, as linhas seguem o padrão atual da marca, mas sem muito luxo.

Outra frente alternativa que propus, mas como a minivan tinha um apelo mais popular eles preferiram a primeira opção lembrando a grade do Etios.

A atual Toyota Innova

6 comments:

Nanael Soubaim said...

Du, é o seguinte, eu não deixo de comprar um carro por causa da feiura, até porque eu sou mal dotado de beleza. A minivan ficou muito bem resolvida. O pára-choque traseiro não ficou volumoso, problema que faz o Peugeot 206-1/2 sedan pesar duas toneladas visuais. Assim como com a Peruolla em relação ao Pavorolla, a frente ficou melhor nela do que no Etios.
À parte a qualidade constructiva, o desempenho, acabamento e tudo mais, os Toyotas de hoje são muito feios! E estão ficando cada vez mais. O Pavorolla só perdeu o posto para o Sonata, que é mais feio do que um DKW comendo giló. Como já disse, não deixo de comprar por causa da feiura, mas a Toyota esculhambou no Prius e decidiu fazer o mesmo com todos os outros. Tenho saudades do Corollinha.

Ronaldo said...

Eduardo, Mais Uma Vez, Parabéns!!!!!
Nota 10!!!!!

PAULO RICARDO DE CARVALHO SARACELLI said...

sonata feio??? caraca!!!!

o q qé bonito pra vc?
dkv? aff!!!

Du adorei a projeção e encaminhei pro NA, vamos ver s eo eber vai postar sua projeção lá.

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze said...

se saísse uma versão com o motor 2.0 do corolla altis seria uma concorrente de peso no mercado nacional, enfrentando desde a zafira até modelos mais sofisticados como a citroen grand c4 picasso...

Gabriel Oliveira said...

du,o post é old,mas tem chance desse carro ser produzido no brasil ou no mercosul?

Du Oliveira said...

Cara, não faço idéia, mas acho que não deve estar nos planos da Toyota daqui, prefiro que eles fabriquem um hatch por aqui antes.