28.7.11

Teaser

Agora é a vez de passar para o 3D os modelos da Ford, começando pelo Corcel II e seus derivados (Del Rey, Belina e Pampa), e se der tempo (sem prometer nada) o modelo I. A arte acima é do parceiro de blog, o Victor Braga e Bravo.
Peço desculpas pelos poucos trabalhos que tenho feito ultimamente, pois venho me recuperando de uma tendinite no ombro que me incomodava já faz algum tempo, por enquanto tenho que diminuir um pouco o ritmo, espero que entendam a situação. Mesmo assim ao longo do mês de agosto vou postando a família Corcel.

5 comments:

Victor Braga e Bravo said...

Opa, desejo-lhe melhoras Du, para depois você voltar com tudo nos seus trabalhos! Abraço!

Dr. Phillipe Ingenito said...

Corcel II meu ford favorito, estou ansioso para ver. Melhoras, Abraço!

Nanael Soubaim said...

A família Ite fazendo mais uma vítima!
Te cuida, fiote. Faça compressas quentes com cânfora para ajudar no tratamento.
Em tempo, em minha opinieta careta, considero o Del Rey um dos exemplares mais belos já feitos no Brasil, só perde para o nosso Vectra fase 2.

Mateus Luiz said...

Eu adoro qualquer carro com mais de 20 anos, e com menos também, mas prefiro os mais antigos, e sou muito fã dessa família e como você é talentoso Du, vão ficar lindos, e melhoras.

phelipedesign said...

Pessoal comecei a pouco tempo um blog, gostaria que voces visitassem o link e: Phelipedesign.blogspot.com