28.12.11

Pitaco Digital - Civic 2012

Achei que a frente do novo Civic faltava um pouco de esportividade, a traseria ficou até legal. Tentei dar um ar mais agressivo adaptando elementos da frente européia, assim dá um ar menos burocrático ao face-lift do Honda.

6 comments:

edilson said...

acho que ficaria mais bonito se não tivesse o vinco no para-xoque, mais especificamente, o logo abaixo da grade do radiador.

Dom Rafa said...

A traseira... A nova traseira é medonha. A frente do novo modelo é normal; mudou pouco e eu ainda gosto.

Hygor Ferreira said...

O pior é que não é um 'face-lift' 90% das peças são diferentes em relação ao modelo anterior.

PAULO RICARDO DE CARVALHO SARACELLI said...

Não é face lift, é um carro completamente novo, mas eu não gostei desses mods não, deixa como tá, mas eu também não te culpo, o design do modelo anterior é tão radical e inovador q é algo quase impossível superá-lo. a própria honda não conseguiu e eu nem vejo como também.

a verdade sobre carros said...

Na verdade esse pitaco foi feito em cima do modelo norte americano, o nosso é diferente, tem o para-choque mais esportivo, peço que faça o pitaco em cima do nossso modelo!!
abraço!

gabriel said...

tres coisas que eu colocaria nele as rodas do si só que um pouco mais estilizada sendo na mesma cor grafiti e pra diminuir esta linha de cintura um friso cromado como no jeta como no audi a6 a4 acopanhando a linha de horizonte das janelas e o aerofolio do si e só