30.1.09

Leves alterações

Algumas experiências só pra ver como fica, são apenas projeções não são de verdade.


Uma projeção Notchback do Fox, eu tentava um Sedan mas não ficou bom, então sugeriram uma carroceria notchback (meio hatch, meio sedan), me inspirei em um protótipo de Notch que apresentaram uma vez, ficou mais interessante com esse tipo de carroceria.



Esta projeção poderia ser um dos primeiros produtos da parceria entre Fiat e Chrysler, para ser vendido no Mercosul, fiz esse Siena com frente de Sebring, o 50C, se ficou bonito ou feio não sei. rs


Uma possível e pequena reestilização do Vectra para ganhar um fôlego até a chegada do Cruze (tomara que o Cruze venha, ne?), a grade terá o padrão americano, o farol mudei só pra ver como fica, mas acredito que não mudem.



25 comments:

Anonymous said...

fico mto bom, mas... a traseira do fox poderia ser mais comprida seguindo o passat, esse 50c ficou no minimo estranho, o vectra ficou ótimo seguindo as tendências da GM

Anderson Puiatti said...

So vai mudar a grade no vectra o resto fica igual. Abraço

Anderson Puiatti said...

O Vectra não muda as lanternas, somente a grade.
Abraço

Giovane da Silva said...

Se abaixasse a suspensão do Chrysler, ficaria òtimo!

Anonymous said...

Só muda a grade foi o que escrevi no texto. O farol foi por minha conta.

Anonymous said...

O Fox ficou ótimo...concordo com a ideia de abaixar a suspensão do Chrysler... o farol dele ficou muito bom! Parabéns!!!

Fábio Espíndola said...

É, com esse seu toque na lanterna poderia animar um pouquinho o Vectra. Não que ele seja um carro ruim, mas a concorrência é muuuito melhor. Tem uma projeção da grade, inclusive, na 4R edição de Dez/08, seção Segredos.

O 50C ficou esquisitinho, com cara de anos 90. (Obviamente pela frente de Seabring..hehe) mas valeu a intenção =]
E o Notchback ficou muito bom. Parece o tipo de carro que poderia entrar na linha da volks.

Ah..e que venha o Cruze!

Bom trabalho!

Largartixa said...

Dú,camara ja postei ok faça um favor para seu amigo largartixa faça uma reedição do Gurgel X-12 em homengem ao homem que realizou um sonho do carro nacional, foi o primeiro a produzir um carro eletrico o Xingu ainda na decada de 70. um abraço Humberto Macedo(Largartixa)

Anonymous said...

Olá, pegando o gancho dos carros da chevrolet... como poderia ficar um celta conversível? já que temos carros "pequenos" como o 206cc e o 207cc ou até mesmo o, pouco divulgado aqui no Brasil, C3 Pluriel... seria interesante um celta ou até prisma conversível ou cc.
Obrigado e até mais...

Anonymous said...

-A suspensão da imagem do Siena já estava assim, nem mexi.
-Eu sei que não é essa frente de Vectra que vai sair, é apenas a minha versão.
-Celta conversível é uma idéia.
-Já tinha planos para um Gurgel, não esquenta Lagartixa.

PAULO RICARDO DE CARVALHO SARACELLI said...

vou ser sincero com vc, essa semana tá fraco rs. principalmente pq fox não me desce nem a pau, o melhor foi o vectra e o siena com cara de sebring eu não gostei.

mas é compreensível pq vc toda semana vêm com vários mods, nem sempre sai tudo bom.

desculpe mas sou sincero. abraço!

Anonymous said...

Celta Conversível? Procure no Google por Celta Spider, que encontrará.

Anonymous said...

Paulo, n gostou pq n vai com a cara de fox? Tem carros que não gosto tb, mas os projetos são pra ver apenas como ficariam certos carros em certas configuraçoes, nem todos os carros são belos, ne? rs

Unknown said...

Du,

O Fox utiliza a mesma estrutura do Skoda Fabia Anterior, portanto o Sedã poderia se basear no Fabia Sedã. Interessante que a Skoda Fabia Kombi (Perua) na versão anterior não descendia da SpaceFox (Suran na Argentina), já a atual Skoda Fabia Kombi, sim, esta descende da SpaceFox.

Mas procura lá que tu vais encontrar.

Sobre os Chrylser e os Dodge, te vou sugerir que faças algo do zero, somente utilizando a plataforma dos Punto, Idea, Linea e Bravo (Sucessor do Stilo na Itália). A probabilidade de acertar próximo do alvo será grande.

Com relação aos carros da Gurgel. É hora de fazer-lo e promover o desenho, já que ele (O Gurgel) faleceu esta semana.

Abraços,

J.I.Hosang

Unknown said...

Eu curti muito o Fox!
Não entendi até hoje porque esse carro não teve versão sedã (bom, o Voyage é um fox sedã baixinho.. rs)

A traseira notchback ficou bem no carrinho! Bem melhor do que se fosse um sedanzão mesmo!

Anonymous said...

O FOX ficou bem diferente, as rodas do Gol cairam bem nele. Pena que não da pra ver a traseira direito.

O 50C também ficou curioso, seria uma boa para o mercado norte americano, já que lá, a Fiat não tem o mesmo prestígio da Chrysler.

O VECTRA ficou bonito, ou melhor atualizado e, se a GM realmente investisse na reestilização dele ficaria assim.

Anonymous said...

Se vc colocar uma traseira parecida a do finado Pointer naquele Fox notchbach, ia ficar um hatchback legal...

Anonymous said...

Experimente fazer um Megane Grand Tour "Stepway". Acho que combina com perua.

Anonymous said...

O 50C foi meio q uma piada que fiz, mais ou menos o que a Dodge fez com o Trazo que está na cara que é um Tiida sedan. Não é pra levar a sério.

PAULO RICARDO DE CARVALHO SARACELLI said...

tá bom, vc venceu. o fox notch ficou legal sim, a idéia foi boa, mas ainda não gosto de fox rsrs.

Luiz Sergio said...

Nossa, o fox sedã ficou lindo! Muito melhor que o voyage. esse eu compraria!
Dú, você fez uma releitura da Kombi? Seria legal ver como ficaria o mais antigo veículo em linha do Brasil.

Anonymous said...

Rapaz, essa grade ficou infinitamente melhor do que a usada pela GM, parabéns!

Clube Rio Minas said...

Boa noite, voce ja fez algo com o Uno? aqui no Brasil ele ainda é referência em carros pequenos, se fosse feito uma atualizada sem perder as características seria muito legal
sds

Anonymous said...

Gostei mais do Vecstra. Essa frente caiu muito bem. E a grade você está melhor de que a GM lançou.

Fantástico.

Christiano said...

Bom, no Vectra mudou grade, faróis e capô ! Mas achei o desenho do amigo aí, melhor ! Cara, vc é bom ! Tem muito carro antigo reestilizado no blog q faria mais sucesso q os "atuais" de hoje.