2.5.09

Opala Teaser II


Ele está quase pronto, ainda faltam uns crash-tests, rs.
Mas o mais importante é que
na próxima semana conhecerei (a convite) a fábrica que criou este clássico. Aguardem !

20 comments:

Rodrigo Laranjo said...

A GM te convidou para visitar a fábrica? Não acredito! A GM Brasil é outra que tem vergonha da história, igual a VW. Se quiser visitar a fábrica a bordo de um Opala antigo é só me avisar, tenho três!!! rlaranjo@hotmail.com

djeisondiel said...

Aproveita e deixa tuas idéias por lá. Quem sabe nossos netos possam desfrutar de pelo menos uma delas.

>> Go Hits! << said...

GM é digna! Não é ridicula feito a Volks!

Sergio said...

Depende: quando o site Best Cars "meteu o pau" no lixo do New Vectra, eles foram desconvidados para o lanbçamento do Captiva 4 cilindros. Isto também não é atitude de criança de 3 anos (eu sou o dono da bola e não brinco mais). Porém Du, vá lá e mostre que você sózinho tem mais qualidade que o departamento inteiro da GM.

Mark said...

Cara, boa sorte lá! Opala é O carro, mesmo que meio fora dos padroes hoje em dia.. Mas existe mercado pra tudo hehehehe. Apaixonados e desiludidos é o que nao faltam.

PAULO said...

pô cara show de bola a GM te convidar.

o caso volkswagen repercurtiu e a GM não perdeu tempo héin? rsrsrs

mas boa sorte.

Rafael Fagundes Castro said...

querido, acho que deve comecar e nao desistir de boicotar a vw. atitude ridicula depois vem com essa historinha pra boi durmir de que foi erro do dpto juridico. entao a diretoria nao tem nocao do que o juridico faz principalmente numa midia tao aberta que hj em dia eh a internet? nao saberiam que uma atitude dessa iria criar um "fuzue" entre os principais consumidores de seus produtos que sao os visitantes deste blog (apaixonados por carros)? iriam tomar certa atitude sem consultar um diretor? creio que nao. entao nao desista de boicotar a vw so pelo pedido de desculpa meio que pra encobrir a M q fizeram... e divirta-se na gm... como comentado nao acredito que tenham o convidado pelo fato da notificacao amigavel da vw e sim pela historia de seu trabalho...

Anonymous said...

Parabéns a GM, que parece que esta dando uma oportunidade digna a quem merece, se a GM ti levar... a VW vai chorar lagrimas de sangue merecidamente...

Vc mecheu com o Brasil cara o pais inteiro esta de olho em vc, no orkut em todo o lugar...

Simplesmente 10!!!

Uber said...

Convidado da Chevrolet!
Que diferença de tratamento, hein?!
A concorrência já tá aproveitando o caso.

Anonymous said...

GM ta precisando mesmo, abaixo de R$40mil é a marca que tem os carros mais velhos e cansados do mercado.
Espero que vc acabe la dentro e lance o carro que vai mandar a Volks pro terceiro lugar. Não teria vingança melhor.

Marcos Ferreira said...

Esse convite foi um grande chute no saco da VW. E concordo com o pessoal que grande parte do mérito do convite foi pela qualidade do seu trabalho, mas acho que o convite também veio para dar uma cutucadinha de leve na concorrente VW. Oportunidades como essa eles não iam perder de forma alguma.

Já fui a GM a trabalho, vi pouco dos carros. Tomara que você aproveite seu passeio.

Nanael Soubaim said...

Quem sabe te pedem ajuda para reestilizar o Astrasado. Boa sorte e aceite a oferta do Rodrigo Laranjo.

Mark Kweirotz said...

O cara num tá fraco não...
Agora tem até teaser dos trabalhos!
Parabens!

Gustavo Batista Castagna said...

Curti e muito a roda de liga-leve. Deixará o Opala mais lindo que o normal!!
^^

Victor said...

Legal!

Tudo bem que o convite é um tapa na cara da VW, mas você não tem nada a ver com isso. Só quer dizer que estão reconhecendo o seu trabalho.

O melhor é que seu blog foi alçado a um novo patamar, graças a uma atitude patética de um gigante.

Na visão deles, estavam esmagando uma formiga com uma bomba atômica. Tomaram lá. Com toda a força. Compraram uma bela dose de antipatia, bem feito.

Quero ver o que será feito a respeito...

Rellik said...

Quem sabe, eles podem até aproveitar as suas idéias para relançar o Opala no Brasil. Ou reestilizar o Vectra. Ou reestilizar o Omega australiano, que tá com cara de carro japonês ( nada contra os japoneses, mas o design deles chega a ser enjoativo...)

Anonymous said...

Olá. Meus parabéns pelo convite da GM.
Agora que tudo ficou esclarecido com a VW vc poderia recolocar as fotos dos modelos da marca heim, pq infelizmente eu cheguei no blog agora e nao cheguei a vê-las.

Abraços.

Rellik said...

Cara, aproveita e reestiliza os motores, também. Cruza o seis-canecos 4.1 com o Ecotec 2.4 16V, e faz um seis-canecos Ecotec 4.1 24V. Vai ficar ANIMAL!!!!

Anonymous said...

So para completar a reetilizaçao dos motores eo " cruzamento" do 6cc 4.1 como disse o Rellik, tambem gostaria que fizesse o 6cc em linha
com 3 webers e"esbanjando" cromados.

Anonymous said...

So para completar o " cruzamento" do seis-canecos 4.1 como disse o Rellik,gostaria que fizesse o 6cc 4.1 em linha com 3 webers toda reestilizada "esbanjando"cromados.