28.10.09

Do fundo do baú

Um trabalho esquecido, sei que não tem muito a ver com carros mas foi uma das primeiras renderizações decentes que fiz no 3D Max, estou postando apenas para compartilhar com vcs alguns dos antigos trabalhos que talvez alguns não tenham visto.

Estava precisando treinar, portanto qualquer coisa sobre a mesa serviria, e a vítima foi uma miniatura de uma motoniveladora Caterpillar que guardo há anos a salvo de ataques de eventuais crianças sedentas por massacrarem miniaturas achando que é brinquedo. rs.
O processo de modelagem e renderização era bem básico, não tinha os renderizadores que uso agora (V-Ray), mas o legal são os detalhes, e são os detalhes da miniatura não do veículo de verdade, por isso a imagem passa a impressão de ser uma miniatura.

4 comments:

Jão said...

Eu ja ia falar mal por causa da falta dos parafusos da roda mas como voce explicou é a projeção de um brinquedo nao do de verdade. É diferente mesmo dos outros trabalhos do blog mas mesmo sendo trabalho antigo ta muito bem feito.

Nanael Soubaim said...

Manda fazer um de madeira bem grande, senão vão acabar fazendo brincadeiras rudes com a tua ráplica em escala.

Joao Victor said...

quantos cilindros tem isso ai???!!! carai! eu tinha um desses quando muluke (ainda sou muleke kkk, quando eu tinha uns 5 anos) meu irmaosinho na epoca com 2 anos acabo com meu CAT.junto com um calhambeque q nao lembro qual era a marca :(

nightrider said...

muito bonita a maquina!também tenho uma,só falta restaurar,já que é bem antiga,mas e apreguiça ajuda?rsrs