21.10.09

Na Classic Show !!!!

Se sair na maior revista de antigomobilismo do Brasil já é um feito, agora imagina ter o seu trabalho na capa. Isto é uma honra !

Saiu uma grande matéria (grande mesmo) dos meus trabalhos na revista Classic Show Magazine número 48, uma matéria de 6 páginas onde traz 30 modelos conhecidos do blog Irmão do Décio, e rendeu até o meu Aero Willys lá no cantinho de cima da capa. A matéria "E se fosse verdade?" é diferente pois mostra uma visão futurista de nossos carros nacionais, isto é, uma realidade alternativa.
Eu fiz até um modelo exclusivo para a revista que publicarei aqui no fim de semana, quem viu a revista já sabe, mas peço que tenham a compreensão de não contar para não estragar a surpresa, só adianto que foi um bravo nacional.


Agradeço a redação da Classic Show pela oportunidade.

9 comments:

Anonymous said...

fala EDU...show cara....adorei a materia revista.

abraço

Fernando Gennaro

mauricio kaminski said...

Sensacional a reportagem =)

Abraço

Nanael Soubaim said...

Há uma polêmica grave por causa do editorial sobre o destino do acervo da Ulbra. Entretanto, é um arranhão, não um dano grave, que espero ser reparado pelo barbeiro que o causou.

Estava demorando, Eduardo. Em um país onde o improviso e a precariedade imperam, teu trabalho é feito com seriedade. Cedo ou tarde aparecerá alguém querendo licenciar tuas obras e, por favor, não me contem o conteúdo, a revista demora meses para chegar à Goiânia.

Du Oliveira said...

Tranquilo, o conteudo é só pra quem ler a revista, só vou mostrar esse carrinho que há tempos estou para mostrar, tinha que apenas esperar sair na revista primeiro.
Pq não compra a revista pelo site da classic show? acho que viria mais rápido.

Anonymous said...

Parabéns!
li a reportagem e está muito boa!

Anonymous said...

Merecidamente!!!!!
Li e adorei.

Carlos Ribas said...

Parabéns! É o reconhecimento do seu trabalho. Sucesso Sempre!
Forte Abraço

Studart Filho said...

Será que a velha Kombi, aquela do parabrisa dividido será premiada com uma volta ao futuro? Gostaria de cer. Novamente, parabéns pelo belíssimo trabalho!

Cláudio Drummond said...

Sou um grande admirador do seu trabalho, já tinha ouvido falar dos seus desenhos com os nossos automóveis antigos e gostei muito de ver os meus preferidos nas páginas da Revista Classic Show e achei maravilhoso. Ver os Dodges, Charger, Dart e Polara com releituras maravilhosas, o Galaxie, Landau e LTD da Ford impagáveis. Bem que a realidade e a história contada poderia ser verdade, ver os nossos clássicos renovados seria maravilhoso. Olha se eu fosse um engenheiro de qualquer uma das atuais montadoras do Brasil aproveitaria as suas ideias e as colocaria em pratica, pois sinceramente, nos últimos anos Chevrolet, Ford, Volkswagen e Fiat não fizeram nada de novo, muito pelo contrário. Tirando o ômega e vectra da chevrolet, o fusion da ford e os novos da Volks (Golf, Jetta, Passat alemão), o resto não presta e olha que todos estes são projetos estrangeiros, os dois primeiros da Opel, e o resto das matrizes. Sinceramente tanto chevrolet, como ford, volks e fiat poderiam colocar suas ideias em prática. Nos EUA está na moda a releitura de grandes ícones do passado e a nossa indústria automobilística bem que poderiam aproveitar este gancho e lançar releituras dos nossos clássicos. Não seria difícil para Ford e Chevrolet lançarem o Galaxie, Maverick, Opala e Caravam, bem como a Fiat que atualmente é proprietária da Crysler relançar os Dodges. Continue com o seu trabalho.