30.10.09

Passat USA

Uma projeção mais realista do futuro Passat americano a partir do Sketch oficial apresentado pela VW. O projeto NMS será apresentado ano que vem nos EUA para concorrer com Fusion e Camry. Se fosse também fabricado no México poderia vir para o Brasil a um preço razoável.

Usei como base o A4 um pouco mais alongado, o desenho no canto de cima da imagem é o da VW, só o inclui para efeito de comparação, já a projeção fiz hoje.

13 comments:

Mastermix said...

Nossa ficou show de bola.
Parabéns!!
Tomará que a VW traga esse modelo para o nosso país.
:)

Anonymous said...

Curti a frente do carro, mas não gostei do detalhe na lateral. Acho que ficaria mais legal se a lateral tivesse os detalhes e curvas baseadas no Hyundai iX35.
Falow,

Fernando - PaNeTo

Anonymous said...

top

parabéns pelo desenho

Leonardo Figueira said...

ficou ótimo, eu que sou fã de sedãns desse porte adorei, parabens

Anonymous said...

Muito bom, sóbrio e bonito.
"se a lateral tivesse os detalhes e curvas baseadas no Hyundai iX35"... tsc, tsc... cada coisa...

Henrique Rodriguez said...

Nossa, bem legal e perfeito para competir com a dupla accord/camry.

Parabéns, de tão boa, essa projeção chegou ao Autoblog.es:
http://es.autoblog.com/2009/10/31/especulacion-grafica-volkswagen-nms/

Anonymous said...

Faz um Miura novo por favor :p...ano que vem eles vão lançar um novo modelo. Achei que a traseira do novo Miura ficou esquisita.

Nanael Soubaim said...

Um sedã sóbrio e discreto é uma lufada de ar fresco neste época de agressividade gratuita dos SUVs (um nome afrescalhado para "Rural"). Mas ainda tenho saudades de um fastback simples e pronto para o trabalho.

Rafa Blog said...

Qe talento qe vcê tem!
o carro ficou lindo,mesmo baseado em outro carro,seguiu tdas as linhas do SKETCH parabéns! MAS,não há possibilidade de vir para o Brasil infelizmente ;/

Anonymous said...

Saiu no Worldcarfans.com e, pra variar, não agradou a maioria dos moleques que comentam por lá. Às vezes, parece que aquela molecada quer que mesmo um hatch compacto se pareça com um Pagani Zonda.

Gustavo

Du said...

É, estou acompanhando, saiu no http://carscoop.blogspot.com/2009/11/volkswagen-2011-us-made-passat.html e no http://www.themotorreport.com.au da australia tambem. Ja estou acostumado, tavam falando que ta muito igual ao Audi A4, mas eu disse no texto que usei a base de um A4 mesmo. Só tentei fazer algo igual ao sketch

Theophilus Chin said...

Wow! That's awesome! Greetings from Singapore. Great rendering indeed.

Du said...

Que bom, já temos fans internacionais.

Além do mais, se o site não gostasse, nem publicava.