23.12.09

Pixel -> Customizações finais

É a última postagem das customizações do Pixel, o pessoal pediu um tempinho para terminar e agora estou postando os trabalhos finais.


O Gustavo Higashi do GH Projects fez uma customização elegante, um belo azul com teto e rodas escurecidos, acredito que ele teria um belo sistema de som.
O João Kleber Amaral do Garagem do João deu uma radicalizada, o Pixel Reflex, um show-car conversível bastante agressivo. Um belíssimo cenário também.

O Luiz Eduardo Querino fez duas versões, o amarelo quatro portas seria para apresentação em salões e o branco seria elétrico.

O Victor Braga, mestre na arte do Paint, relançou seu NCE Cabrio, agora elétrico, deve-se ouvir apenas o barulho do vento.
O Valmir Chicarolli resolveu brincar um com o termo Dead Pixel, que são os pontos pretos que ficam em monitores, resultando numa versão bem sinistra.

Agradeço mais uma vez a todos os artistas que colaboraram com as customizações, talvez no futuro com novos modelos saindo do forno teremos mais desses eventos.

5 comments:

Victor Braga e Bravo said...

Putz, se depender da minha vontade haverão muito mais modelos pela frente!!! =D
Minivan e cupê já estão na minha mente!

Nanael Soubaim said...

Estou esperando, Victor. Tu fazes no Paint mais do que muitos engomadinhos cheios de títulos não fazem com o Corel Draw.

E então, patota, o Eduardo está divulgando talentos, não se acanhem, mãos à obra.

R.S. Pires said...

gostei muito da idéia e dos modelos!

fiz até um esboço à mão aqui em casa!

vou tentar mandar para o Du pelo e-mail (se eu descobrir como usa a multifuncional da minha mãe) =]

o desenho ficou bem legal!

e Victor, você é muito fera cara, como você consegue fazer tantas coisas no paint?

Assim que eu conseguir digitalizar meu denho mando para o Du pelo e-mail!

Big Jazzo said...

Du...tah Mto loko os Pixel....Atenção em especial ao dead pixel....espero em breve alguma montadora usar essa ideia que lhe garanto faria mto sucesso com a versatilidade das versoes que estao criando!!! Parabens Du...e parabens para a equipe que esta criando os designes diversos para o pixel...flwzzz

Victor Braga e Bravo said...

(Double post)

Acabei esquecendo de responder o R.S. Pires xD

Cara, treinando bastante dá para fazer um bom trabalho em qualquer programa. Quanto aos seus desenhos, envia aí para a galera ver! =D

Abç