19.1.10

Obras na pista



O blog IDD esta passando por umas pequenas reformulações, caso alguém veja um formato estranho no blog ou imagem cortada, não se preocupe, pois estou fazendo umas experiências direto no código fonte do blog até a coisa ficar do meu gosto,  o blogspot também disponibilizou interessantes ferramentas, estarei testando um pouco delas aqui.
Mas entre as modificações que poderão ver serão as imagens maiores  e as próximas postagens da páginas inicial serão resumidas, o famoso link "leia mais" dando continuidade a matéria, como um índice, isto deixa o visual do blog mais limpo.
Desculpem-me pelo transtorno,


Abraços

4 comments:

R.S. Pires said...

espero que o blog fico melhor do que já é!

Boa Sorte!

Squa said...

Na boa, muito chato esse "leia mais".

Victor Braga e Bravo said...

Queria tbm fazer algumas modificações como no seu blog, tipo colocar o texto encostado na parte esqueda (ou direita) e talvez imagens maiores, mas não sei mexer muito bem nesses códigos! Sabe indicar algum site ou programa que simplifique isso?
=)

Du Oliveira said...

Victor, entre no Painel de Controle, na aba Layout, depois em Escolher novo modelo, escolha um template mais ou menos do formato seu gosto, que comporte imagens grandes, esqueça as cores padrões pois depois vc muda o visual dele como cores e cabecalho, aí com prática vc vai modificando o fonte (HTML) ou incluindo novos Gadgets. A dica é fuçar nessa pasta Layout. Inserir imagens grandes o Blogspot disponibilizou agora, basta o template comportar.