3.2.10

Suzuki Swift face-lift

Para 2011 o Suzuki Swift passará por alterações, fiz algumas projeções de como ficaria a versão final...


O Swift é pouco conhecido no Brasil e talvez essa postagem não desperte muito interesse dos brasileiros, mas foi um trabalho a pedido do site australiano The Motor Report no qual flagraram o novo Swift camuflado, e talvez dessa parceria renda mais alguns trabalhos internacionais.

As modificações  no parachoque dianteiro remetem ao estilo do Kizashi e a coluna A perderá a cor preta, eu arrisquei modificar o recorte da porta, mas é pouco provável que isso mude. Na traseira novos desenhos da lanterna, para choque e uma nova tampa do porta-malas.

O Suzuki Swift atual da geração lançada em 2005, sei que gerações anteriores já chegaram a serem comercializados por aqui mas esse modelo seria um carro interessante se voltasse para o Brasil, gosto muito dos carros da Suzuki.

6 comments:

Nanael Soubaim said...

Pneus em tamanho racional, boa área envidraçada e frente baixa; gostei. Mas é improvável que voltem a importá-lo, a não ser que venha da Argentina, a carga tributária para importados é muito alta, não compensa trazer carros mais acessíveis.

Unknown said...

Ficou excelente!

Largartixa said...

Decio com 45% dos votos apenas um de diferença venho lhe informar que ficou em segundo no desafio do blog do largartinha em fevereiro tem mais o engesa 4 aguardo sua postagem tá um abraço para bens ao http://www.brigatodesign.blogspot.com/ que levou com 48% dos votos

Du Oliveira said...

Blz, parabéns ao Jhony pelo Camper.
Mas eu não sou o décio... rsrs

Essa semana tá fraca de comentários aqui..

Nanael Soubaim said...

Talvez gostem mais de releituraas do que de projeções. Experimente fazer um remake simples do FNM-Fiat, só para testar.

ruy rodrigues santos filho said...

Excelente!!