11.10.10

Fullpower


Saiu uma grande matéria sobre o blog IDD na revista FULLPOWER (#102) de outubro, nela tem o Fusca Fullpower que fiz exclusivamente para a revista além de outros trabalhos meus também mostra o desenvolvimento do Fusca do papel ao render. Agradeço a redação da FULLPOWER pela oportunidade.

6 comments:

Victor Braga e Bravo said...

Du mostrando que sabe fazer boas customizações no mundo do tuning. rs
Ficou muito boa a customização do fusca, de bom gosto sem tirar as características originais do carro. Parabéns, muito boa!

Leonardo Laipelt said...

goatei da textura do banco edu!!

a roda ficou meio simplisinha, mas eu aposto que foi por falta de tempo rsrs

foi uma bela materia que saiu na full power.

abraço

Nanael Soubaim said...

Do balacobaco! O Besourão ficou zangado e classudo com essa pintura. Arrisco um boxer seis com transmissão eléctrica e variador de pólos (para dar mais torque ou mais velocidade) e uns setenta e cinco cavalos... em cada roda.

Nanael Soubaim said...

Bicho, por falar em esportivo, dá uma olhada neste baratinho: http://carsale.uol.com.br/Novosite/revista/noticias/materia.asp?idnoticia=6201#Ccoment1

dovebaby said...

Du, parabéns denovo pela sua explêndida edição do fusquinha tunado!!!! Infelizmente, ela podrá não acontecer. Fico triste, pq venderia um absurdo!!! Ainda não entendo o tapa olho da volks quanto a sua pessoa e suas idéias. abraços.

Henrique said...

pelamor de dio,tô quase chorando aki... dá raiva ver que com tanto talento como o seu, as montadoras continuam fabricando carros feios.seus carros sim deviam estar produzindo a toda potencia.
ps esse deveria ser o fusca 2012 na minha opinião.parabéns pelo talento.