15.8.11

Fusion IDD Edition


Já havia comentado que eu não era muito fan de customização, isso é um trabalho antigo, queria estabelecer um padrão visual de customização com as cores do meu blog, saiu isso. Só preciso depois inventar umas rodas exclusivas, o que acham de rodas pretas com aro laranja?

22 comments:

Rodrigo Losano de Camargo said...

Particulamente gosto de customização quando bem feita , porém odeio xunnig e no seu caso Du o carro ficou com a cara do blog e ficou maravilhoso , pois tudo esta no lugar certo 1 parabens e quando vai sair o Del Rey no 3d? ;)

Du Oliveira said...

Tb não curto muito Tuning ou Xunning.

Ainda estou acertando detalhes do Corcel, mas tenho que ir devagar, sou canhoto e estou usando o tablet com o braço direito, demora mais.

A Arte de Valter Santos said...

Olá Dú, tudo bem? Bom Dú: O fusion em si, já é um carro muito bonito! (Sou suspeito em falar é cláro) e com esse detalhe laranja ue vc deu, deu um certo charme a mais ao carro. Porém, deve-se ter cuidado com o exagero! (talves eu não seja a pssoa mais indicada prá falar sobre o assunto, até porque trata-se de questão de gosto) Más, acho que rodas laranja poderia correr o risco de exagero. Por quê não fazer as rodas pretas com pequenos detalhes alaranjado, contornando as rodas? Ficaria muito charmoso e não correria o risco de um arrenpendimento depois!
Bom:isso é apenas uma sugestão!

Nanael Soubaim said...

Também tenho aversão até à palavra "tunning", se não for para sintonizar a rádio que eu ouço, tenho saudades das customizações elegantes da SR e Sulan; Até hoje a Deserter2 quatro portas, baseada na primeira F1000, é a minha picape preferida.

Este Fusion ficou digno de uma série especial, com motor 302" e hibridação em série. Os adereços devem subtrair uns três centésimos do Cx; cerca de 5km/h a mais de velocidade final.

michel said...

Show de bola...

Tmb não sou muito de xunning...

jfmsilvestre said...

du...rodas 19" pretas com aro laranja...aí sim...

Ronaldo said...

EXCELENTE, EDUARDO!!! SUA SUGESTÃO DE RODAS PRETAS COM ARO LARANJA ESTÁ APOIADA
POR MIM!!!! NOTA 1000!!!!

Mateus Luiz said...

Na minha opinião, o carro está lindo do jeito que está, mas sobre as rodas, não sou muito fã de rodas pretas, salvo algumas exceções, dependendo da roda fica boa.Abs!

Marcelo said...

RODA PRETA SEM BORDA NENHUMA, valoriza as linhas e os detalhes que vc fez no carro

Maurício cartola said...

as rodas voce pegou daqueles mustangs antigos, combinou legal, acho lindas aquelas rodas estreladas do golf, talvez combinaria tambem, mas ficou excelente seu trabalho, belos detalhes nos adesivos.

Elias Dias said...

Ficaria perfeito com rodas pretas, só mudaria a grade da frente, colocaria algo mais agressivo.

Abs

Clube do Fusca de Áurea said...

rodas: pretas c aro laranja;
carro: preto fosco
capô: c entradas de ar

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras said...

Rodas pretas com aro laranja vão ficar legais. Mas, pode botar umas rodas vermelhas, para diferenciar. E um motor V8 do Mustang Boss.

Pedro Poppinger said...

Cara, gostei... ia ficar show com uma roda preta com o raio laranja! perfeito msm...

não sou o cara mais indicado pra falar, mas eu tiraria esse vinil cinca do capo.
e quanto tu vai fazer novo vectra "b" ? basiado nos vectra 1996/2005? hehe..
abraços!

GustavoEgito said...

Grande Du,

Se você puder, faça um Fiat Linea conversível, ao estilo dos antigos Chrysler LeBaron.

Que tal um com carroceria vinho e revestimentos em couro creme?

Daria muito o que falar; pense com carinho!

Hugo said...

Bom dia, amigo. Tenho um Peugeot 307, preto e olhando para ele ontem imaginei que poderia dar uma bela minivan se diminuisse e inclinasse um pouco mais a dianteira. Aí percebi, também, que a Peugeot, ao contrário de suas compatriotas não tem um veículo do tipo. O que voê acha de tentar fazer um?

Maurício cartola said...

Rodas vermelhas? Laranjas? Eca, fica muito chamativo, um pretinho básico fica muito mais top.

Rhoran said...

cara vim aki pra dar uma opnião de um viciado em tuning,se vc fizesse o carro com um rebaixamento não mto exagerado e rodas pretas com um filete laranja na parte interna da borda ia ficar mto interessate.queria deixar aki tbm q acompanho o blog à pouco tempo e já sou mto fã do seu trabalho,parabéns!

ichitani said...

Cara, eu gostei bastante do esquema de cores, mas se fosse usado em um show car ou em um carro de corrida, pra um carro de rua eu acho exagerado. Mas o trabalho em si está perfeito, a altura do IDD. Parabéns!

bruninho said...

a questao das rodas acho que ficaria legal com as rodas pretas e bordas brancas
mais isso e so uma sugestao

Unknown said...

Pra mim a resposta mais evidente é colocar rodas em cor titanium fosco. Preferencialmente um modelo bem massivo (raios largos).

Se preferir adicionar laranja sugiro que seja discreto como nas ranhuras ou somente nos sulcos. A razao para isso é que seu design já possui uma chamada de laranja que acompanha as laterais e assim nao precisa chamar mais atencao a esse detalhe.

No mais aproveito para parabenizar pelo design animal que você criou.

Gustavo C.

Unknown said...

Gostaria de saber como ficou a traseira desse carro não acho foto nenhuma só tá frente se tiver foto dele tá parte de traz por favor envia pro meu email (rogerinho7c26@gmail.com) obrigado pela sua atenção