Serão os novos integrantes da marca VENA, caminhões, e para isso contei com a parceria e criatividade dos amigos Victor Braga e Bravo (A Arte do Paint) do qual é responsável pela arte acima, e do João Victor Silva de Oliveira (o Bob) e cada um de nós estamos desenvolvendo um modelo, entre os modelos teremos um caminhão da categoria leve, um médio e um pesado (ou extra). Talvez conseguiremos apresentá-los até agosto, no mais tardar em setembro, aguardem!
6 comments:
Ae, Du.
Aproveita e manda um tipo de "Hyundai HR" com carroceria stepside "Splash", meio metido a pickup.
Olá Du, queria fazer uma parceria entre nossos blogs, eu pondo seu blog nos meus parceiros , e vc pondo meu blog nos seus links interessantes, espero que aceite.
ate+
Brunoh Mca
hppt://brunohcarros.blogspot.com
Uma versão eléctrica para uso metropolitano (talvez até com aste retrátil para aproveitar a rede dos trólebus) seria interessante.
Nanael Soubaim said...
Uma versão eléctrica para uso metropolitano (talvez até com aste retrátil para aproveitar a rede dos trólebus) seria interessante.
5:43 AM
tanto trólebus quanto as linhas aéreas que eles usam estão em extinção... mas poderia ser uma boa para manutenção nas linhas de metrô...
Tinha esquecido deste detalhe, Kamikase, detalhe a se lamentar, aliás. Mas pontos de recarga em locais altos são bem mais seguros e bem protegidos. De toda forma a tua idéia é excelente. Um Neo Fenemê em um túnel de metrô seria uma presença muito imponente.
um neo-fenemê puxando uma composição num metrô seria ótimo para espantar passageiros.........
Post a Comment