25.3.11

Let´s Rock !


Quem sempre acompanha as projeções aqui no blog a partir de agora pode também acompanhar  na revista Quatro Rodas, eventualmente sairão projeções de  algum segredo da indústria automobilística, comecei no mês passado com a projeção do Siena e agora a edição de abril (616)  fala tudo sobre o novo Ecosport, Chevrolet GSV entre outros. A revista já está nas bancas.
Posso não estar todos os dias com novidades no blog, mas de um jeito ou de outro estou sempre trabalhando com carros.
Espero ajudar a desvendar muitos segredos que ainda estão pra vir !

10 comments:

Victor Braga e Bravo said...

Du virou comercial agora...hehe

Brincadeiras à parte é muito bom ver seu trabalho reconhecido e tarbalhar para uma revista de nome como a QR. Parabêns man! =)

Eduardo Escobar said...

Cara, onde está esta projeção do Siena? Não está acessível no teu blog?

Du Oliveira said...

As projeções por enquanto só na revista impressa mesmo.

Bruno said...

Cara, eu assino a revista e recebi hoje, esta muito bom,. só o agile sedan que eh uma bosta mesmo, mas pq o agile eh feio por natureza, sou fã da quatro rodas, sou seu fan, continue assim...

Nanael Soubaim said...

O Agile só conserta quando fizerem o mesmo que com o Corcel, montar outro carro em cima da plataforma.

Toshimi said...

Parabens, sou fan dessa revista, que na minha opiniao eh a melhor do segmento e acredito que vc mereca isso pelo seu talento, parabens por mais esse grande passo. E ve se nao para com o site! Falow

Rodrigo Losano de Camargo said...

Du , cara ontem fui la na banca da esquina so para ver o seu trabalho , ficou muito bom as projeçoes gostei muito do ecosport mas nao do agile , nao por falta de qualidade alias uma coisa que voce tem de sobra , mas pela frente desarmobica dos GMs do Brasil
Parabens !!

Du Oliveira said...

Realmente, esse trabalho é diferente, pois tenho que fazer de acordo com relatos, aí o carro pode ser feio ou bonito, mas é aquilo lá, rs.
Mas estou me esforçando para dar um toque mais realístico as projeções.

Nanael Soubaim said...

Ruim é quando os relatos se contradizem, como já aconteceu várias vezes nos anos oitenta e fez as revistas publicarem projeções completamente diferentes umas das outras, que no fim ficavam diferentes do que ia para as lojas. Dá para acreditar que as montadoras se divertem com isso.

Gabriel Oliveira said...

Quando vi o Siena pensei:Finalmente!
Já que um excelente designer como você é ignorado pelas montadoras,pelo menos uma revista teria que te dar uma chance!Parabens,continue assim!Quem sabe alguma montadora se toque agora?Abraço!