4.3.11

Teaser

Está demorando, mas logo outra releitura chegará, aliás, uma re-releitura, pois já havia feito uma desse carro, mas como na época eu estava iniciando no 3D, acabou não tendo um resultado satisfatório, agora retorno com a segunda geração desse querido carrinho nacional, não vou contar mas todo mundo já sabe qual é, rs.  A arte acima é do Victor Braga e Bravo do blog A Arte do Paint, que já se tornou o "teaseiro" oficial do IDD. Só estou aguardando sair na Car and Driver de março para postá-lo.

12 comments:

Victor Braga e Bravo said...

Deixa eu matar a charada... é um... FUSCA!!! =DDDDDDDDDD

Du Oliveira said...

Caraca, acertou na primeira !!! hahaha

Raí Carlos said...

Poxa realmente é o Fusca ? A primeira releitura que vc fez dele ficou pereita, essa então já imagino como vai ficar, to doido pra ver !!!

Du Oliveira said...

Bom, é só ver o carrinho do cartoon.

O Victor tá de zoação :P

Leonardo Laipelt said...

Ahh uma re-leitura do Opala!!! rsrsr brincadeira..

Acho que da pra criar uma coisa boma com as linhas do chevette!!

vai valer apena compra a Car and drive, ou ver no blog rsrs..

abraço

Nanael Soubaim said...

O Chevette saiu de linha magoado. Foi o único GM que nunca teve pára-choques envolventes.

PAULO RICARDO DE CARVALHO SARACELLI said...

Chevettinho rulez!! eu adoro chevette hehehe

Nanael Soubaim said...

Só lembrando, a Sulan chegou a fazer um conversível, mas por questões de custos não foi pra frente. Se hoje é caro conversibilizar direito um carro, imagine com a tecnologia da época.

gustavocarmo said...

Já pode publicar. A Car and Driver já saiu e eu já comprei. Ou eu comprei a de fevereiro? A minha veio um Chevette em fotos bem pequenas.

Du Oliveira said...

Hehe, calma gente, ainda tenho umas imagens pra renderizar ainda.

Nanael Soubaim said...

Já vi, ficou supimpa, mas pequeno demais. Se Denise Johnson ainda fosse a ceo da GMB, ela enfiaria o desenho goela abaixo da equipe de design. Sem coca-cola.

Jorge Afonso said...

Du, eu acabei de ver o novo protótipo da Kombi que será exposto do Salão de Genebra. Esta versão é elétrica: http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI214913-10142,00.html

Já que você é um designer, que tal nos mostrar como seria ela no Brasil com um moto flex?