11.5.09

Familia Prisma (repostando)

Atendendo a pedidos, a família Prisma que postei aqui ano passado, não revelei nenhum segredo da GM não, hehe, foi só um trabalho que fiz.

Segue também outro trabalho que postei há algum tempo, a Vectra "El Camino".

27 comments:

heliofig said...

Aquele Prisma Cupê é 10!! Há muitos anos não temos cupês no Brasil... Só aquelas coisas feias e caríssimas como Megane CC, Peugeots CC e outros CCs do gênero. Faltam carros como este Prisma, o antigo Opala, mas não Monza e Santana sedans com 2 portas a menos. Faltam coupés de verdade, como era o Civic Coupé de 94, o Mercedes SEC, etc... Um Megane Coupé com capota rebaixada mas não arredondada como o CC ficaria bem, também...

Yuri Queiroz said...

Eu já tinha visto essas projeções, são muito boas, principalmente o Vectra "El camino" pena que aqui não tem mercado pra esse tipo de picape derivada de sedan médio...(só se tiver preço de strada)

Você aceita uma parceria??
www.queirozdesign.wordpress.com

Gustavo Simonaci said...

Uma sugestão seria fazer esse "El Camino" com a frente "Remix", só pra dar uma atualizada!

Mas estão muito boas essas projeções!

Outra sugestão seria uma versão "CC" do Prisma...

Parabéns pelo blog, tá muito legal!

Unknown said...

caraca!!!!Eu quero esse prisma coupe cara.eu tenho um prisma,adoro,e vc conseguiu melhorar ele mais ainda.tu eh foda cara.Os advogados daquela empresa la que nem conheco nao viram teu talento fantastico,mas deixa rolar.Parabens pra ti cara.tu eh um genio!!!!

Unknown said...

Sou fâ incontestável de peruas. Essa Prisma Caravan está o máximo. Com certeza eu compraria.

victordsss said...

agora que a VW te "perdoou" vc nao vai voltar a postar seus veiculos nao? ah e mais uma sugestão..v podia fazer releituras de velhos caminhoes nacionais como o FNM, o MB LP321 e 1113 e Scania Jacaré!
parabéns e abçs

Unknown said...

Muito lindo o Prisma Sw.. Se a GM lançasse faria um enorme sucesso, claro q se viesse com preço justo, mais creio q viria, ja que o preço naum seria tão acima do Prisma, ae ja pensou uma perua linda, com um preço mais em conta q as concorrentes? Seria com certeza a lider de mercado.. Quem sabe na proxima renovaçao visual eles não despertem e fabriquem.. Ah!! Valeu demais por ter repostado. Abraço e sucesso a vc!

Pablo Alcântara said...

na verdade, essa seria a família Celta. Vale lembrar que o Prisma não passa de um Celta Sedã.

Anonymous said...

As imagens dos carros da VW irão voltar?
Falow,
Fernando - PaNeTo

Nanael Soubaim said...

Acredito que o nome Caravan já está muito atrelado a opulência e capacidade de carga, mas sem dúvida seria uma campeã de vendas.

Kakuzu said...

iae cara ble a algum tempo tento me comunicar com vc mas parece que tu nao me repara shaushauhs é o seguinte a 1 imagen q fez com que eu conhece-se esse blog estraordinario foi de uma uma brasilia com o medlo feito por vc uma brasilia cujo o ano foi citado como 2010 e agora fiquei curioso entre a ligaçao dessa brasilia com o Audi A1 pois os 2 sao muito parecidos o llink do A1 é esse http://www.4ringblog.com/wp-content/uploads/2009/03/audi_a1_metroproject_quattro2.jpg dai minha duvida é a seguinte o A1 foi projetado em cima desse modelo ou vc se espirou na A1 pq lembro que vc postou e falou que tinha influenciado no sciro e no new bleatle pra fazer ela me tira essa duvida ai cara pq aquela brasilia ficou muito show ^~ meu email é ratoandy@hotmail.com meu blog http://wallcarros.blogspot.com vle cara parabens pelo seu trablaho e sucesso

MArcelo said...

Que tal fazer uma versão de Novo Vectra Brasileiro, com base no Astra que está saindo agora na Europa?

http://www.noticiasautomotivas.com.br/video-novo-astra-2010/

cecel said...

Kd o opalaaaaaaa?!?!?!?!

Tom Maurer said...

Eu sinto falta de uma SW chevrolet com preço bom e motor 1.4 do prisma... ja tivemos em casa 2 corsa gls wagon... puts

ZERO said...

Não vivi na época dos cupês, mas comecei a gostar desde que comecei a Jogar Gran Turismo (e finalmente jogar videogame de verdade! rsrs)

Talvez as montadoras pudessem fazer uma pesquisa quanto à preferência por cupês pra ver se seria viável voltar a fabricá-los...

Du, valeu por fazer um belíssimo trabalho. Acabo de virar seu fã. Vi um link no Garagem do João e fiquei sabendo de tudo o q rolou entre vc e os alemão lá... Ainda bem q tudo foi superado. De qualquer forma, brigado pelo ótimo trabalho.
um abraço

Daniel Ramos de Oliveira said...

Bem que o Vectra "El Camino" poderia entrar em produção.Porque você não coloca a frente do Next Edition?

Ígor Maciel said...

Bah Du, teus desenhos são siplesmente IRADOS, PERFEITOS!!! Cara, que absurdo!!! rsrsrs...
Primeiramente, PARABÉNS, estou apaixonado pelo Vectra El Camino e pelo Prisma Wagon, que um pra mim!!! hehehe...
Parabéns, tu é genial!

Anonymous said...

A GM eh uma vergonha!! Patetica!!

Unknown said...

Faltou o Kadett GSi

Unknown said...

KD O OPALA!!!

Unknown said...

Adorei, desde o começo, a família Celta/Prisma!!

Eu compraria o Prisma Coupé. Adoro esse tipo de carro, desde a época do Pontiac Firebird Trans Am da Super Máquina (Knight Rider). Bem que pode ser um pouco mais alongado entre a ponta do pára-choques e o pára-lamas traseiro. Assim deixa o carro mais robusto. Só uma sugestão boba.
Mesmo assim, teu trabalho é super 10!!

Vectra "El Camino", seria uma beleza dirigir uma!!

Meus parabéns por este belíssimo blog!!

=D

Fernando said...

pickup astra/vectra ficou da hora.
a família prisma também, só perde pelo fato de ser prisma ¬¬

Anonymous said...

opaa....
o fatoo de agnt nao ter mais coupe nu brasil me dexou muitoo trsitee pois gostoo muitoo dese tipo e carro.. com certezaa vcee deveriaa estaar na chevrolet pa coloka em produção o prismaa coupe...
eeu gostoo taanto q comprariaa um de caaada coor :D
parabens pelo trabalho!

Anonymous said...

num tem como fazer uma projeçao do prisma conversivel?

Giancarlo said...

Muito bom....especialmente a Prisma Wagon, e o Remake do El Camino, que infelizmente pouca gente conhece aqui no brasil.
Abraço e parabéns

Daniel Rosa said...

achei muito legal. parabens.

Anonymous said...

nova montana?