28.5.09

Links para os antigos trabalhos


Aos poucos venho tentando dar uma melhorada no Blog. Como muitos não viram meus trabalhos mais antigos, inseri uma ferramenta que traz links com os melhores trabalhos separados por montadoras, é só acessar o menu a direita abaixo dos Links dos Sites, Blogs e parceiros. Também foi inserida uma ferramenta de pesquisa para facilitar um pouco mais.

7 comments:

_Dionss said...

eae
parabens pelo blog...muito bom seu trabalho continue assim. Quando puder visite meo blog
http://auto-motor-show.blogspot.com/

Nanael Soubaim said...

Se a intentou melhorar, conseguiu. Agora os "tunners" de plantão terão mais facilidade em copiar idéias de bom gosto. Mas eu queria mesmo é ver um Fusca que não fosse uma tapeação de tração dianteira.

Alisson Miola said...

Olá Du! Que tal uma releitura do DeLorean DMC-12?
abrç

Luciano Miranda said...

Parabéns Du. Esse atalho facilitou muito o acesso aos outros trabalhos!

Anonymous said...

Heim Du.. tem condições de "pegar" a idéia da projeção que eu postei no meu blog (http://bemqui.wordpress.com/) e melhorar ? Voce tem mais técnica e ferramentas para isso.. mas não queria deixar de compartilhar essa "aposta" de que o futuro do Honda Civic será assim.. Valew!

PAULO RICARDO DE CARVALHO SARACELLI said...

muito boa a ferramenta RECOMENDO!!

Luthero said...

Fala lá Du,... se eu te enviar um desenho que fiz há uns 4 anos, no CDraw, de um Hudson Hornet 51(do filme Carros), tu o reciclas? - foi o carro de meu pai nos anos 50 até 1963, aprendi a dirigir nele.
Tentei, mas abandonei a idéia a uns tempos. Acho que farias um belo trabalho: suavização de linhas, cintura alta etc. Teu site já é rotina, toda vez que entro na Internet dou uma passada para ver as novidades.