2.3.11

Hyundai HA

Mais uma projeção em parceria com o site indiano Wheelosphere,  desta vez é o compacto que a Hyundai prepara para o mercado indiano, e quem sabe aqui no Brasil?
O modelo com o codinome HA  entraria em um segmento abaixo do I10, usei alguns elementos visuais do ix20 para dar a ele a identidade atual da marca.

Alguns sites já o flagraram com camuflagem, tentei ser fiel a parte da cabine e da curvatura do teto, a frente e traseira ainda são uma incógnita, mas pelo padrão que a marca coreana vem impondo, é muito provável que alguns detalhes serão semelhantes aos da projeção.

11 comments:

Victor Braga e Bravo said...

Frente e traseira estão bem no padrão da marca. É bem possível que tenha traços parecidos. Aliás, belo trabalho. A projeção ficou muito boa...

Unknown said...

Belo trabalho. Tomara que a Hyundai siga suas sugestões!!

PAULO RICARDO DE CARVALHO SARACELLI said...

Muito boa projeção, as chances dele ficar assim são fortíssimas, mas eu apotaria mais no visual dos últimos conceitos lançados pela marca e não no visual do farol do accent/elantra

PAULO RICARDO DE CARVALHO SARACELLI said...

Ah1 Du, a tata roubou seu projeto do pixel. http://www.noticiasautomotivas.com.br/tata-pixel-conceito-de-um-modelo-urbano/

Du Oliveira said...

Pois é já fiquei sabendo, depois farei uma notinha aqui, aguarde

Nanael Soubaim said...

A projeção ficopu muito fiél ao estilo da marca, que infelizmente não me agrada. Com certeza a Kia copartilhará a plataforma e fará algo mais sóbrio.

Unknown said...

Ae Du, comentando fora deste post, mas, pelo pouco tempo que venho acompanhando seu blog e trabalho tenho que dizer o quanto é legal ver suas idéias para os carros antigos (e nem tão antigos assim!). Cara, fico me perguntando como você ainda não foi chamado para trabalhar em algum centro de design ou local parecido. As projeções do Escort ficaram muito boas, cara. O Opala é um que eu gostaria de transformar em realidade. Pegar um chassi qualquer e montar em cima. Só para mostrar que aqui no Brasil temos espaço para novidades e locais ainda por cima. Manda bala nos projetos que eles são ótimos!

Abraços,
Rafael

Nanael Soubaim said...

Rafael, podes contar nos dedos os leitores que não o fizeram por falta de verba, pois houvesse, várias projeções já estariam rodando. Eu mesmo já teria dado o Diplomata de presente para uma amiga.

Unknown said...

Nossa , se não estiver perfeitíssimo, está beirando a perfeição.
Fantástico, Fantástico !!
Parabéns, Du

Unknown said...

HB20 ANOS ANTES DO LANÇAMENTO
FAIS UN REPOST COMPARANDO OS 2

Du Oliveira said...

Acho que este não seria o HB20, era algum substituto do i10.