19.4.11

Pitaco Digital - Beetle 2012

Finalmente lançaram o novo besouro, eu achei que ficou muito bom, o teto mais baixo se identificou mais com o modelo clássico e ainda ficou com um ar mais esportivo, pois não é mais um popular, e sim um carro cult. 
As alterações que eu faria seriam mínimas como uma arredondada no fim da vigia traseira lá na coluna C e dois vincos bem no meio do capô, afinal, trata-se de um capô de fusca (sem sacanagem), rs.

12 comments:

Raí Carlos said...

Realmente ficou bonito esse Beetle 2012, só é uma pena ele ainda ser um modelo caro, tenho certeza que aquelas projeções que você fez fariam muito sucesso se fossem lançadas.

Mauricio Morais said...

Dú o layout de seu carro está melhor que o original.

PAULO RICARDO DE CARVALHO SARACELLI said...

Cara, ficou show mesmo esse carro hien? não imaginei que ficaria tão bom. concordo totalmente quanto as saliências do capout, mas a vigia traseira não...

Darthvex said...

Edu, engraçado que essa quina da coluna C tem o desenho diferente em diferentes "fotos" de apresentação. Repara só.

Ingryd Lamas said...

Achei um carro bonito. Um carro que eu compraria, sem dúvida. Mas como apaixonada pelos fuscas com 40 anos de idade, me incomoda um pouco essa associação... De fusca mesmo, eu vejo muito pouco no novo novo Beetle.
Mas ficou bonito. Se tivesse outro nome, estaria no meu top 5 atual...

PROCON CANOAS said...

Ficou muito bom este "brand new" beetle, linhas perfeitas, muito bem encaixadas, um cx praticamente de sonho de um engenheiro.
A propósito, tenho um passat ano 1975, clássico duas portas, uma raridade mesmo, e fiquei com a pulga atrás da orelha, depois que vi algumas projeções como o novo chevette, opala, etc, como ficaria uma projeção em duas e quatro portas do clássico primeiro modelo de passat design original do gênio Giorgetto Giugiaro, a partir do Audi 80, não seria demais, um passatão estiloso, creio que ficaria tipo um novo camaro ou mustang gt 500 shelby novo, sei lá, mas me parece na imaginação tipo isto o resultado final do design imaginário de futuro.
Se der, por favor faça e publique.
Abr. e continue o melhor blog do Brasil em autos.
Fábio Bueno - Canoas/RS.
buenotche@ig.com.br

Nanael Soubaim said...

A intervenção foi feliz, mas ele ter ficado ainda maior me incomoda quase tanto quanto a tração dianteira. É um carro com apelo jovem, mas que não dá ao vendedor argumento nenhum.

Du said...

Fabio, eu já fiz um passat, faz um tempinho ja, mas veja lá.

http://irmaododecio.blogspot.com/2009/03/repaginando-o-passat.html

PROCON CANOAS said...

Obrigado Du.
Olhei, realmente ficou da ora;
Aqui no RS todos torcem pra que as diversas ótimas idéias tuas saiam da tela e que vão pras ruas.
Sou gestor do PROCON e temos algumas reclamações contra algumas montadoras e modelos de carros atuais que infelizmente parecem ser produzidos para serem descartáveis, sem falar no preço e na garantia pífia de apenas 01(um) mísero ano para os "populares", mas quem sabe um dia o Brasil saia da sombra de outros e cresça, não é?
Abr. e bom feriadão.
Fábio Bueno.
Gestor do PROCON Canoas/RS.

Leo Barroso said...

O seu FUSCA é muito mais legal, e é um projeto viável. Este aqui é muito caro.

Sergius said...

Eu deitaria mais o vidro do para-brisas e o faria mais côncavo.
Até no 1303, isso já era uma tendência...

El Misionero Matsuura Junichiro said...

Ficou do carvalho o carrinho. O anterior tinha uma tremenda cara de "frutinha", se é que vocês me entenderam. Posso sonhar com motor V10 biturbo (do Audi RS6)???? Só cara de carro de macho não basta. Tem que ter coração também.