4.4.11

Renault 4 ever


A Renault e o site Designboom estão fazendo um concurso para recriar o Renault 4, clássico da marca francesa, não é uma unanimidade em beleza mas eu sou fã desse carro e já estou elaborando o meu  projeto, eu não posso divulgar o andamento do trabalho até o final do concurso que encerrará em junho.  Agradeço aos vários internautas que me indicaram esse concurso e também o indico para quem quiser participar, e quem não for que torça por mim, se é que não vai ser fácil, o importante é participar.  Mais inormações neste Link (em inglês).

4 comments:

Nanael Soubaim said...

Bem, eu gosto do Dobló e o considero simplesmente horroroso! Algo que não se conserta com um face-lift. Mas o compraria assim mesmo.
Boa sorte.

Du Oliveira said...

Pois é, eu tenho a mesma opinião que voce

luckpaes said...

Du, eu tbm sou fã desse carro. O que me veio a cabeça, foi a ideia da Fiat em recriar o Uno (o lance do quadrado arredondado). Talvez pensar no conceito de praticidade do Renault e criar um novo (só evite ideias tipo Dacia haahhaa brincadeira). Abraços.

Sergius said...

Parece-me que esse concurso foi feito sob medida para os seus interesses e habilidades.
Faço questão de te acompanhar em mais essa façanha automobilística.
Boa inspiração,
SWF