20.4.10

O coupé desconhecido

No intuito de encher linguiça para não deixar o blog muito parado por causa do recesso, procurei algo nos arquivos, e acabei encontrando essa coisa estranha, sabe quando a gente começa a fazer algo sem saber no que resultará? Era um Punto e acabou dando nisso, mas fica aí por curiosidade. Ah, e a entrada de ar lateral não é motor central (se é que de inicio estava cogitando, mas acho que não caberia um motor ali), é apenas para refrigeração dos freios, como se isso fosse um supercarro... rsrs

22 comments:

Henrique Fiuza said...

Não tá feio, eu não achei. Mas tem certeza que isso era pra ser um Punto???

Du Oliveira said...

Eu disse que a imagem inicial era um Punto... Não que seria um Punto.

Nanael Soubaim said...

Parece um Santa Matilde 2011.

gabriel said...

belissimo novo fiat coupê. mas com um entre eixos um pouco menor. pois do jeito que esta tem uma certe semelhança com o peugeot 407 coupê na sua lateral

Mister Busta said...

parece um Eclipse Sedan

R.S. Pires said...

Parece mais um Fiat Coupe remodelado!!

Du Oliveira said...

A base usei fiat, mas o carro não precisa ser especificamente um Fiat...

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze said...

até achei parecido com o thunderbird '96...

Unknown said...

Se tiver um tempo de folga, faça os carros da Corrida Maluca (coupé mal-assombrado, Dick Vigarista, Irmãos Rocha, etc.). Ia fazer um sucesso na rede.

gabriel said...

eduardo sou eu de novo. pensando bem, como já trabalhei como consultor tecnico na fiat. e ela não tem um sedan hoje que preste. e não me digam que o linea e bonito pois aqueles cromados me matam ele ficaria bem melhor com quatro portas e com farois mascara negra e essa entrada de ar superior invertida deixa ele com esse teto assim mesmo tipo sky window, ficaria diferente daquilo tudo que a fiat fez até hoje pois como voçê mesmo disse ele não é um fiat mas tem base fiat. portanto há quanro ao nome voçês escolhem

dado andrade said...

Campeaõ,bicho.O detalhe da tomada de ar dos freios é um requinte normal para uma barata que por suposição é um FOGUETE.Abs,Dado Andrade.

Leonardo Figueira said...

Poderia ser o classico Democrata, um projeto BRASILEIRO esquecido.

Loucos Por Carro said...

muito legal seu blog, vejo todos os dias. por que nunca fez um caminhão, onibus, seria legal. sobre o carro ficou muito me lembrou o coupe mesmo da fiat, mais ficou muito legal

PAULO RICARDO DE CARVALHO SARACELLI said...

AIIII MEUS OLHOSSSSSSS essa frente tá estranha demais, mas o resto dá pra levar.

Sergius said...

Du,
Sei que você fez uma projeção lateral da Parati NF em 2008.
Complete agora a família Gol, Voyage e faça a Parati 2011 G5.
Talvez ela seja o único carro brasileiro da marca, a não ter "alergia" a poeira...
O interior do Brasil agradece, principalmente se ela tiver 4X4.
Abraço
SWF

Largartixa said...

Ola DU Parabens pelo vice Campeonato do blog do largartixa mesmo não tendo feito a projeçao este ano mais no ano passado mostra que sua visão futurista esta bem dentro da realidade e que perdeu por um misero ponto 26% a 27% passa no meu blog retire seu trofeu virtual e ve se entra no desfio deste mes o Oggi CSS e ganha logo este desafio tá amigão um Abraço Humberto Macedo do blog do largartixa

joao victor said...

da mais uma mexidinha nisso ai Du, q vc pode fazer algo como um miura, aquele coupe do fim dos anos 80, nao me lembro nome, q parecia um scort

Du Oliveira said...

Miura é bem diferente.

Eu diria que.. se mudar a coluna C teto e deixar targa, ficaria o Dardo.

joao victor said...

miura saga.. e msm, e msm, o dardo, mas eu ja desisti :P... a preguiça foi maior, mas faz aiii mexe nele ^^

Wagner Lannes said...

Me lembrou o Fiat Coupè.. que tal uma releitura dele? Aquele carro é demais... pena ser ainda tão caro, compraria um rindo!

Tuner CAR"S said...

seria um mitsubishi eclipse

Alvino said...

Na realidade esse é o New Emme Lotus 422T Coupé 2011... o 4 portas sairá logo logo...