8.4.10

Quero ser grande (4)

 É a quarta parte desse reality-show onde carros plebeus ficam se achando os bons e se submeteram a cirurgia plástica para tentar (pelo menos tentam...) ficar com a cara de seus ídolos...
Se você ficou babando pelo Camaro amarelo do filme dos Transformers mas não tem grana, seus problemas acabaram, o Classic GP é exclusivo na versão 2 portas, só não tem aqueeeele motor e também não se transforma no Bumblebee, enfim, você será notado. No fim sai até no Bizarrices Automotivas... rsrs

BMWoyage - (ou Bon Voyage) foi a pedido do leitor Bruno, achei estranho no começo, pois são marcas distintas,  mas lembrei que existia um kit BMW  para o Verona, e enfim são alemãs, que se entendam...
Kaston Martin - A minha admiração pela marca inglesa excede os limites do absurdo, seria uma heresia fazer isso, mas como o Kazin é meu meio de transporte nada mais justo unir o útil ao agradável,  mas se até o James Bond já deu uma voltinha de Ka (ok, o europeu) porque não? Fiquei na dúvida entre o capô normal e o de fibra de carbono, portanto deixei as duas opções.

Pausa no IDD - Pode ser que este mês eu não publique trabalhos maiores, pois estou em uma demanda com muitas ilustrações (off-blog) para fazer para este mês, mas continuarei publicando algo, pois tenho algumas coisas mais antigas que nunca mostrei, mas em maio voltarei com projetos maiores como o novo Chevelle e o T-Bird, espero que entendam, vlw!

25 comments:

Fábio said...

Esse Kaston ficou o máximo - você conseguiu consertar o Ka nacional horroroso.

Se a Ford levasse a sério, perigava desbancar o Punto como pequeno com design caprichado.

Mandriow said...

Sou fã do novo KA e tenho um. Horroroso para mim era o modelo antigo. Parecia uma tartaruga ninja, verdadeiro ford luiza. Essa frente ficou muito legal, mas gostei mais dos detalhes tipo saia lateral, teto solar e entradas de ar. A grade poderia ficar a mesma.

Du Oliveira said...

Com a mesma grade aí não teria graça, seria um Xunning normal...

Nanael Soubaim said...

Estas simulações têm duas virtudes imensas, consertaram o que precisava ser consertado e são fáceis de reproduzir em forma de kit; excelo, claro, o Camarote duas portas, mas a frente ficou tão boa que ele seria uma séria ameaça ao Prisma.

Leonardo Laipelt said...

adorei a projeção do KA, bela ideia, o carro ficou com cara de grnade ehehehe...

abraço

Du Oliveira said...

Já que o bom e velho Du não consegue trampo em montadora, acho que vou acabar vendendo uns kits mesmo... hehe

kristiang said...

NAAAOOOOOOOOOOOO! Escondam essa foto do Classic GP da GM, senão esse será o proximo reestyling do modelo em 2014!

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze said...

o ka me lembrou uma shootin-brake, e seria o mais viável comercialmente... a propósito: poderia fazer um kit inspirado na f250 para a courier e um inspirado na marta rocha para a montana...

Silvestre Salvatte Zanon said...

Du, faço um comentário que não se refere a esse post, me desculpe.
Mas reparou como o Classic novo ficou esquisito? Tenho um 08 e não trocaria por um modelo novo.
Faz um desenho com a sua idéia aí...

Tohmé said...

Ka com cara de Aston Martin?
Gostei....

Du Oliveira said...

Silvestre, é que vc não viu a frente mexicana, ainda bem que a escolhida foi a chinesa, mas não se esquenta já estou preparando a analise de estilo dele.

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze said...

du, a frente "mexicana" do classic ja era produzida no brasil visando justamente exportação para méxico e venezuela... e é mais bonita que a frente chinesa... a propósito: tu poderia fazer um classic caracterizado como cadillac para ficar no contexto dessa série "quero ser grande"...

Du Oliveira said...

Essa daqui? http://www.chevrolet.com.mx/content_data/LAAM/MX/es/GMMGM/showroom/chevrolet/vehiculos/chevy/chevy_sedan/galeria.html#images/exterior2.jpg

Nunca soube que produziram aqui, pessoalmente acho essa frente mexicana abominável. rs

Roger_Coyote said...

olha Edu se eu tivesse um Ka eu fazia isso, pqp ele ficou lindoooooo simplesmente outro carro

roger said...

O Kastom Mord ficou bala ! Ontem na minah garagem tinha o velho e o novo lado a lado! O Erundina é milhões de vez melhor...
-Agora o Chevette e o Voymewe ficaram 'muy horribeles' ehehehe

Sergius said...

Du,
Como você faria um "fusca" 2011??
Abs
SWF

Du Oliveira said...

Hehe, ja tinha comentado xxx vezes sobre o fusca, to bolando mas não pra agora.

Nanael Soubaim said...

Calma, crianças. O Fusca levou mais de dez anos para sair do papel, moveu uma nação inteira e ainda não temos noção exacta de quanto seu projecto custou, sem contar que a idéia já existia desde antes da Primeira Guerra. Foi tão caro que a versão definitiva saiu da Mercedes-Benz. Carro bem feito merece uma renderização bem feita, vamos dar tempo.

Du Oliveira said...

Vlw, Nanael, e Sergius tava só de zoeira, claro q o Fusca está nos meus planos, assim como a Kombi, TL, Zé-do-Caixão, Variant, Brasilia (em 3D), e o KGTC. Só posso adiantar q Kombi e Fusca serão populares terão a mesma plataforma, talvez baseado na plataforma do UP com diferenças de entre eixos. Outros modelos serão independentes.
Esperem pelo segundo semestre, estarei mais livre um pouco para me dedicar melhor ao blog.

joao victor said...

mais tá, eu tinha as ideia de fazer isso com um Ka.....

du faz uma Ka'minhonete

Du Oliveira said...

Ja fiz, taí:

http://lh6.ggpht.com/_ujipR-D4AHY/S52Y2Je80JI/AAAAAAAADFc/tffbh7Fg3H0/s1600-h/Pkps%5B6%5D.jpg

Pessoal, visitem postagens mais antigas do blog ou o índice por marcas ao lado, tem quase tudo lá.

Vlw!

Edney vieira said...

ola
du sou seu fã e acompanho sempre o seu trabalho
gostaria que se fosse possivel voçe desenhasse um novo voyage coupe com os vidros descento estilo opala coupe um grande abraço

Ramatiz said...

Parabéns Brother, vc tem muito talento e esse Ka está espetacular!!
É uma pena que a Ford não tenha desingners talentosos como vc!
PARABÉNS!

Ramatiz said...

Du, pelo amor de DEUS, manda o teu currículo para a FORD pq eles estão precisando urgente de criatividade!!
E isso vc tem de sobra véio!!!!!

Anonymous said...

ae Du, o q pode ser feito no local do airbag no novo ka? pensei num porta treco, desenha ae pra gente ter uma ideia de como fica, e se quiser mudar mais coisas no painel vai ficar show...
parabens.